Hábitos e Comportamento dos Usuários de Redes Sociais no Brasil

 

Quem acessar o painel de boas vindas do Buzzmonitor irá notar dois novos estudos da E.Life. Um deles é o “Hábitos e Comportamento dos Usuários de Redes Sociais no Brasil” de 2013, disponibilizado na íntegra e gratuitamente na plataforma.

O estudo apresenta de forma detalhada como os usuários brasileiros utilizam a web, e, ainda, as motivações dos internautas para adotar as redes sociais mais acessadas no país (Facebook, Twitter, Youtube, Google+, Instagram, Orkut, Skype e Linkedin). Outro tópico analisado é o relacionamento entre consumidores e marcas no Facebook, além dos principais hábitos na internet via dispositivos móveis.

A E.life realiza o estudo Hábitos desde 2010 com o objetivo de compreender o comportamento dos internautas brasileiros e como eles avaliam e utilizam a web. No começo de 2013, foram entrevistadas 650 pessoas com perguntas divulgadas por meio das próprias redes sociais, principalmente blogs, Facebook e Twitter.

Confira: app.buzzmonitor.com.br

 

Hábitos e Comportamento dos Usuários de Redes Sociais no Brasil
Rolar para o topo