Restrospectiva 2015: Top Artigos


2015 deu muito o que falar nas redes sociais, desde memes à dicas práticas de Social Media e marketing, e claro que não poderíamos deixar de analiar cada a caso. 

Veja os Top 3 artigos mais visualizados em nosso blog:

Top 1: É preciso aceitar, miga, a comunicação mudou e isso dói

A interação entre marcas, que chamamos de Social Mashup, ganhou notoriedade com a capacidade das redes sociais de se engajarem em conversações genuínas, entre pessoas ou com outras marcas. Perdeu espaço a comunicação descendente e unilateral. Redes sociais priorizam as conversações. (Continue lendo)

 

Top 2: Os 4 Ps de Marketing e o monitoramento de redes sociais

Como sabemos, os 4 Ps de Marketing (Preço, Praça, Produto e Promoção) são pontos essenciais para o planejamento de Marketing de qualquer produto ou serviço. Os Ps estão aí desde a década de 60 para ajudar os planejadores de marketing atingir com mais eficiência seus consumidores com a oferta mais adequada e no tempo certo. (Continue lendo)

 

Top 3: Social Media na Prática: a anatomia do Snapchat

Por que uma marca deve se preocupar com uma rede social cuja maioria do conteúdo é privado, desfocado e, sobretudo, de consumo rápido?

Há 2 qualidades fundamentais que tornam o Snapchat tão importante para o marketing das marcas: 1) Fear of Missing Out (FOMO), e 2) A arte do Storytelling. (Continue lendo)

Restrospectiva 2015: Top Artigos
Rolar para o topo