Organizar o fluxo de trabalho do seu time de atendimento é uma etapa importante para que cada analista tenha acesso apenas às funcionalidades de sua alçada e também serve como estratégia para manter sua conta mais segura.
Se você trabalha em uma agência e há vários clientes na sua conta do Buzzmonitor, por exemplo, é possível escolher o que cada analista irá visualizar e responder em relação a clientes específicos. Isso garante mais organização interna e facilita a rotina de trabalho.
Veja como configurar!
Como criar novos usuários no Buzzmonitor
1. No menu do lado direito, clique em Gerenciar usuários e em seguida selecione Criar novo usuário.
2. Na nova janela que abrirá, escreva o nome do seu analista, o nome do usuário dele, e-mail, o time que ele fará parte (explicaremos os times em seguida!), as coleções que ele poderá visualizar e o perfil.
Coleções: é possível separar os projetos da sua conta em coleções e depois selecionar qual coleção seu analista visualizará. Essa funcionalidade é importante para agências com muitos clientes em uma só conta, por exemplo.
Perfil: há três opções elegíveis de perfil para o login:
- Visualizador: não consegue fazer nenhuma edição, apenas acompanhar os dados no Buzzmonitor;
- Classificador: pode classificar interações, mas não tem autorização para respondê-las;
- Publicador: pode classificar interações e respondê-las.
- Administrador: possui todas as permissões da plataforma. Pode gerenciar usuários, projetos, times, triggers e perfis de CRM.
Depois disso, também é possível eleger se o login poderá:
- Editar relatórios;
- Responder tickets;
- Deletar posts;
- Alterar responsável do ticket;
- Acessar os dashboards.
Então é só clicar em Salvar e pronto! Em instantes, o analista receberá um e-mail do Buzzmonitor para que possa criar sua senha e utilizar a ferramenta.
O administrador da conta pode editar a qualquer momento as permissões previamente configuradas.
Como criar novos times no Buzzmonitor
Os times estão relacionados aos tickets do Buzzmonitor. Com esta função é possível reunir diversos analistas de atendimento de uma conta em um só lugar.
Ao criar um time, existe a possibilidade de tornar essa equipe responsável por um ticket. Isso significa que, ao solicitar novos tickets, o analista participante pode receber todos os tickets associados ao(s) seu(s) time(s).
1. No menu do lado direito, clique em Gerenciar times e em seguida selecione Criar novo time. Depois basta dar um nome ao time, fazer uma descrição e adicionar os membros.
2. Com o time criado, será possível colocar times inteiros como responsáveis pelos tickets, facilitando o fluxo do atendimento realizado pelo seu time.
A rotina de atendimento do seu time acaba de ficar mais fácil!
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