Qual a sua prioridade: responder os seguidores de sua marca no Instagram ou avaliar o desempenho de suas publicações? Por que não fazer ambos?
Concentrar todos os comentários dos seguidores da sua marca no Instagram que são passíveis de respostas em um único relatório fará o seu tempo render muito mais. Ou ainda montar um gráfico que mostre o desempenho de cada publicação da sua marca por dias da semana e horário.
COMO FAZER
Crie um novo report e selecione a sua marca em Sources.
Em Filters selecione apenas o serviço Instagram para abrir o menu Instagram Only, onde você poderá escolher os filtros de seu relatório: post ou comment.
Assim você terá um report apenas com as publicações feitas pela sua marca no Instagram ou somente os comentários dos usuários.
TOP TERMS
Na aba Variables, em Edit Report, você pode filtrar o seu relatório pelos termos mais comuns utilizados nas suas publicações ou nos comentários dos usuários que seguem a sua marca no Instagram.
Dessa forma é possível analisar rapidamente os termos mais comuns associados a suas publicações.
Para criar um dashboard com essas informações volte a página inicial do Buzzmonitor, abra a pasta da sua marca e clique em View as a Dashboard.
O novo filtro de Instagram do Buzzmonitor faz parte das funcionalidades implementadas na ferramenta em julho.
Acesse o site do Buzzmonitor e confira as novidades da ferramenta!