Plataforma Buzzmonitor comemora crescimento


De acordo com levantamento realizado pela empresa, crescimento em faturamento foi de 120% em 2018

 

São Paulo, 17 de janeiro de 2019. Em 2018, a plataforma Buzzmonitor, para gestão de social media, comemorou um feito inédito: crescimento de 120% em faturamento. A plataforma hoje atende cerca de 300 clientes, entre agências de comunicação e empresas de médio e grande porte. São marcas globais como IKEA, Bershka e Globo.

Buzzmonitor é desenvolvida pela Elife desde 2013 e atende 4 demandas que impactam diretamente na transformação digital das empresas: monitoramento de redes sociais, atendimento multicanal, gestão de dados de analytics e gestão de influenciadores.

Além de ser a plataforma mais completa em termos de recursos, o Buzzmonitor é a mais flexível na geração de relatórios. Graças ao Buzzmonitor Engine é possível cruzar centenas de dados disponíveis em redes sociais criando milhares de opções de relatórios personalizados. Por exemplo: o que as advogadas que torcem pelo Flamengo comentam sobre o Big Brother Brasil 19?

O Buzzmonitor também permite comparar a performance de uma marca com seus concorrentes em dezenas de métricas e em várias redes sociais. Já os dashboards customizáveis podem ser criados para exibição de dados em tempo real e comparação de dados históricos, o que torna o trabalho de confecção de relatórios desnecessário.

A ideia do Buzzmonitor sempre foi oferecer soluções próprias e inovadoras em uma interface limpa e simples de usar, facilitando o trabalho de quem trabalha com Social Media”, afirma Jairson Vitorino, CTO da empresa.

Desenvolvida no Brasil, a plataforma está disponível em inglês, português e espanhol, e é comercializada na América Latina e na Europa.

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

Plataforma Buzzmonitor comemora crescimento
Rolar para o topo