Evento Buzz Talks Fevereiro: gestão de atendimento eficaz nas redes sociais

Primeiro evento presencial do ano: check

O Buzz Talks, evento presencial 100% feito pela Buzzmonitor, teve sua primeira edição em 09/02/23 no espaço Rooftop Eureka Coworking. O assunto do encontro foi a Gestão de Atendimento Eficaz nas Redes Sociais e diversos insights foram apresentados. 

O Buzz Talks é uma série de encontros promovidos pela Buzzmonitor, plataforma SaaS para a gestão de redes sociais e atendimento multicanal. Depois de atender mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, resolvemos compartilhar um pouco da nossa expertise com profissionais de marketing, sucesso do cliente e CX que desejam elevar o nível de sua atuação. ” – Bruno Braga 

Com início às 9h e um welcome coffee para os convidados, o evento foi ministrado por nosso Diretor de Novos Negócios, Bruno Braga. Além de um super conteúdo rico, mostrando funcionalidades da Buzzmonitor, tivemos exemplos práticos e um case de sucesso. 

A presença marcante de Daniela Perez, Coordenadora de operações da Teleperformance e Natalia Kemye, Supervisora de Mídias Sociais da Teleperformance finalizou o evento com a exposição de um case incrível com auxílio da Buzzmonitor.

O evento foi uma oportunidade de aprendizado para quem queria: 

  • Otimizar tempo e recursos do atendimento.
  • Aumentar o nível de satisfação dos clientes no digital.
  • Gerar oportunidades de negócios através dos canais digitais. 
  • Melhorar a percepção e saúde da marca.

Quisemos passar a mensagem da importância de gerar uma boa experiência para o cliente no atendimento e boas práticas de como proporcionar isso, e conseguimos! O feedback dos convidados foi ótimo e imediato. Então atenção à dica: conheça muito bem com quem está falando, isso vai ajudá-lo a criar empatia no relacionamento e surpreenderá positivamente seu cliente. 

Veja algumas fotos do evento em nosso Instagram: @buzzmonitorbr 

Se você não conseguiu participar, fique tranquilo, a próxima edição acontecerá em março:

Buzz Talks | Gestão de Crises nas Redes Sociais

  • Data: 09/03/23
  • Horário: 09h às 12h
  • Local: Rooftop Eureka Coworking

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

 

Evento Buzz Talks Fevereiro: gestão de atendimento eficaz nas redes sociais
Rolar para o topo