Compare a sua performance no Instagram com o concorrente


 

 

Essa semana, o Instagram liberou as contas para empresas no Brasil, ou seja, agora as marcas têm acesso a uma série de configurações para ajustar seus perfis dentro da rede social. Além disso, o aplicativo agora possui uma espécie de Instagram Analytics, com alguns dados básicos como: impressões, alcance, cliques no site e atividades do seguidor. 

Entretanto, sabemos como é difícil encontrar as métricas essenciais para analisar a performance de publicações feitas no Instagram, sem perder tempo atualizando a base de dados em busca de informações que poderiam estar a vista na própria ferramenta. Também não é fácil obter uma visão comparativa e uma série histórica de todas as suas publicações, de acordo com as métricas escolhidas. A visão individual é a mais comum.

Pensando nisso, estendemos o alcance do Buzzmonitor Lyticx for Ads e criamos o Lyticx for Instagramuma plataforma exclusiva para análise e otimização da sua conta no Instagram.

O Lyticx for Instagram entrega as principais métricas de maneira automatizada, garantindo que você tenha acesso a elas sem esforço.

 

Conecte todas as suas contas do Instagram num só lugar

Cadastre o perfil de até 3 marcas que deseja monitorar no Instagram (a sua e de dois concorrentes, por exemplo) e armazene todos os dados dessas contas. Depois é só esperar os reatórios automáticos do Buzzmonitor Lyticx no seu e-mail.

 

Todos os dias em seu email

Você recebe diariamente a evolução percentual das principais métricas do seu canal no Instagram em comparação com o dia, semana ou mês anterior. Dessa forma você descobre qual o tipo de conteúdo não engaja tanto seus seguidores no Instagram e qual, de fato, é mais efetivo.

 

Monitore Likes, Comments, Follows e Reach

Com o Lyticx for Instagram, você pode monitorar e acompanhar a evolução percentual do engajamento (likes e comments), do seu Alcance (Reach), Seguidores e de quem o seu canal segue.

Você receberá, também, ao final de cada relatório os 5 posts que obtiveram a melhor performance durante os últimos 30 dias (os dados de períodos mais longos ficarão disponíveis para exportação via Excel).

 

Compare a sua performance no Instagram com o concorrente
Rolar para o topo