Conhecer os membros da sua equipe de Social CRM é importante, mas é preciso, também, saber se a sua demanda é atendida nas redes sociais. Como eu sei se os colaboradores da minha equipe de Social CRM estão atendendo plenamente as minhas metas? O atendimento realizado está de acordo com a Brand Persona da minha marca? Quais aspectos podem ser melhorados?
Com a ajuda da ferramenta de monitoramento certa, você pode visualizar os pontos positivos e negativos de cada um, além de ter um panorama sobre todo o atendimento realizado.
COMO FAZER
Após criar um novo usuário no Buzzmonitor, cada analista deverá acessar sua conta e responder as interações através da plataforma. Quando um comentário for respondido, o sistema salva automaticamente a conta na qual a interação foi feita.
Você pode criar relatórios que comparam o desempenho de cada membro de sua equipe e/ou criar um relatório individual para cada analista.
Comparação de desempenho dos analistas
Vá em na aba atendimento + ver coleção e escolha qual rede social e relatório você quer medir o desempenho do seu analista.
Ao abrir o seu relatório no seu lado direito vai ter o menu de filtros clique em ver todos os filtros como na imagem abaixo.
O nosso filtro vai ser configurado da seguinte forma: Serviço (escolha a rede social desejada); Período; Todos os outros demais filtros sem alterações.
No menu Social CRM, em resposta enviada pelo login, selecione a opção ANY.
OBS: Se quiser montar um relatório por desempenho de analista, selecione no campo resposta enviada pelo login, o nome do seu analista.
Em seguida aperte aplicar e pronto, você já pode medir a produtividade do seu time.
Comece a usar o Buzzmonitor hoje mesmo!