Como extrair insights de apenas uma publicação de sua marca?

Durante o dia a dia de trabalho, os analistas costumam precisar monitorar posts específicos para extrair informações apenas sobre eles. Para isso, é necessário filtrar as publicações no Buzzmonitor por meio da URL (link da publicação).

Esse recurso é importante durante crises, caso uma publicação da sua marca esteja repercutindo negativamente, por exemplo. Ou também para monitorar os dados de apenas um vídeo do seu canal, como neste case do Boticário, e obter insights sobre o desempenho de uma determinada campanha.

Confira abaixo o passo a passo para filtrar posts pela URL em cada rede social.

Facebook

Clique em Ver todos os filtros e na aba Filtros deixe selecionado apenas o serviço Facebook. Role a página até localizar o campo Filtrar por URL, cole a URL do post que deseja monitorar e clique em +. Pronto! A URL estará filtrada.

OBS: lembre-se de selecionar a marca do post na aba Fontes.

E, se você estiver monitorando um Dark Post da sua página, deixe-a selecionada no campo Páginas do Facebook.

Deixe selecionado também apenas Wall Posts para que as interações via Inbox não apareçam.

Twitter

Clique em Ver todos os filtros e na aba Filtros deixe selecionado apenas o serviço Twitter. Role a página até localizar o campo Filtrar por URL, cole a URL do post que deseja monitorar e clique em +. Pronto! A URL estará filtrada.

OBS: lembre-se de selecionar a marca do post na aba Fontes.

YouTube

Clique em Ver todos os filtros e na aba Filtros deixe selecionado apenas o serviço YouTube. Role a página até localizar o campo Filtrar por URL, cole a URL do vídeo que deseja monitorar e clique em +. Pronto! A URL estará filtrada.

OBS: lembre-se de selecionar a marca do vídeo na aba Fontes.

Instagram

Clique em Ver todos os filtros e na aba Filtros deixe selecionado apenas o serviço Instagram. Role a página até localizar o campo Filtrar por URL, cole a URL do post que deseja monitorar e clique em +. Pronto! A URL estará filtrada.

OBS: lembre-se de selecionar a marca do post na aba Fontes.

Comece a usar o Buzzmonitor hoje mesmo para filtrar suas publicações e obter insights sobre elas

 

Como extrair insights de apenas uma publicação de sua marca?
Rolar para o topo