ChatGPT integrado à Buzzmonitor? Veja essa e outras novidades da plataforma no mês de junho

O time de tecnologia CAPRICHOU! 😍

Todo mês tem novidades na plataforma e vocês já sabem disso, né?! Mas dessa vez as novidades estão de tirar o fôlego. 😱 São 11 atualizações que vão deixar os módulos: Monitoramento, Analytics Pro, Dashboards e Agendamento ainda mais completos

Vem comigo conferir todas elas. 👇

*OBS: Todas já estão no ar. 

PLATAFORMA

  • Integração com ChatGPT

Agora, você pode utilizar a Inteligência Artificial para aprimorar o texto das respostas enviadas e publicações agendadas pela Buzzmonitor, o que garante um conteúdo ainda mais refinado e cativante. 

**IMPORTANTE: Para usufruir da atualização, é necessário criar uma conta na plataforma do ChatGPT [o que pode gerar custos de acordo com o consumo]. 

Simule com o seu CS responsável qual será o investimento, de acordo com o consumo desejado.

 

  • Alerta de fuso horário

Um novo alerta será exibido caso o fuso horário configurado na conta seja diferente do fuso horário do dispositivo. Isso facilita o ajuste durante os períodos de horário de verão e garante que o fuso horário seja o mais adequado.

 

MÓDULO MONITORAMENTO

  • Filtros para Tickets

Implementamos novos filtros na tela de tickets para proporcionar um maior controle e personalização. Agora, também será possível filtrar os tickets por período, serviço, tags e dados do autor (e-mail, telefone e CPF).

 

  • Filtros do Twitter

Agora é possível personalizar a coleta de tweets dos projetos, com base na quantidade de seguidores do autor. Com essa funcionalidade é possível refinar ainda mais as interações, deixando a coleta de dados do Twitter mais precisa e relevante.

 

  • Bloquear a associação de novos tickets

Adicionamos uma nova opção na aba de tickets, das configurações do usuário, para controlar a solicitação de novos tickets. Ao ativar essa opção, a solicitação de novos tickets será bloqueada quando houver tickets com o status aberto, novo ou pendente na fila de atendimento.

 

  • Bloquear a conclusão de tickets sem tags

Adicionamos uma nova opção na aba de tickets, das configurações do usuário, que impede a conclusão de tickets sem tags aplicadas. Ao ativar essa opção, será necessário adicionar pelo menos uma tag antes de alterar o status do ticket para fechado ou resolvido.

 

  • Intervalo de Tickets ao gráfico

O ciclo de vida dos tickets estão ainda mais detalhados nos gráficos, divididos por intervalos de ticket. Agora, será exibido também o intervalo Criado – Resolvido, que representa o período entre a criação da interação até a alteração do status para resolvido.

 

  • Alterar a visibilidade de interações em massa

Adicionamos uma nova opção aos relatórios que permite ocultar ou exibir em massa as interações de Facebook, Instagram e TikTok, com base nas condições permitidas pelas APIs. 

Essa opção deve ser exibida nos relatório que possuem apenas interações dessas redes e permite ajustar a visibilidade das interações de acordo com o status atual.

**IMPORTANTE: Essa atualização funciona apenas na Página Atual ou até 100 interações.

 

MÓDULO ANALYTICS PRO

  • Analytics de TikTok

Agora, você pode obter insights detalhados sobre o desempenho das suas páginas de TikTok de forma mais fácil e eficiente. Implementamos a visualização de dados orgânicos para páginas de TikTok associadas no Analytics Pro. 

*IMPORTANTE: É a primeira fase da atualização. Por enquanto é possível visualizar apenas as abas “Seguidores” e “Conteúdo”. (Nos próximos meses teremos outros gráficos e a aba “Engajamento”).

 

MÓDULO DASHBOARDS

  • Métricas de Google Meu Negócio, LinkedIn e TikTok

As métricas de Analytics do Google Meu Negócio, LinkedIn e TikTok também estarão disponíveis para serem visualizadas nos dashboards.

 

MÓDULO AGENDAMENTO

  • Múltiplos e-mails nos fluxos de trabalho

Agora, é possível adicionar múltiplos usuários externos para participar no processo de revisão e aprovação das demandas criadas com os fluxos de trabalho, o que oferece um maior controle sobre os posts agendados.

 

Esperamos que tenha gostado. 🧡

Por: Camilly Vairo | Social Media

 

ChatGPT integrado à Buzzmonitor? Veja essa e outras novidades da plataforma no mês de junho
Rolar para o topo