O time de tecnologia CAPRICHOU! 😍
Todo mês tem novidades na plataforma e vocês já sabem disso, né?! Mas dessa vez as novidades estão de tirar o fôlego. 😱 São 11 atualizações que vão deixar os módulos: Monitoramento, Analytics Pro, Dashboards e Agendamento ainda mais completos.
Vem comigo conferir todas elas. 👇
*OBS: Todas já estão no ar.
PLATAFORMA
Integração com ChatGPT
Agora, você pode utilizar a Inteligência Artificial para aprimorar o texto das respostas enviadas e publicações agendadas pela Buzzmonitor, o que garante um conteúdo ainda mais refinado e cativante.
**IMPORTANTE: Para usufruir da atualização, é necessário criar uma conta na plataforma do ChatGPT [o que pode gerar custos de acordo com o consumo].
Simule com o seu CS responsável qual será o investimento, de acordo com o consumo desejado.
Alerta de fuso horário
Um novo alerta será exibido caso o fuso horário configurado na conta seja diferente do fuso horário do dispositivo. Isso facilita o ajuste durante os períodos de horário de verão e garante que o fuso horário seja o mais adequado.
MÓDULO MONITORAMENTO
Filtros para Tickets
Implementamos novos filtros na tela de tickets para proporcionar um maior controle e personalização. Agora, também será possível filtrar os tickets por período, serviço, tags e dados do autor (e-mail, telefone e CPF).
Filtros do Twitter
Agora é possível personalizar a coleta de tweets dos projetos, com base na quantidade de seguidores do autor. Com essa funcionalidade é possível refinar ainda mais as interações, deixando a coleta de dados do Twitter mais precisa e relevante.
Bloquear a associação de novos tickets
Adicionamos uma nova opção na aba de tickets, das configurações do usuário, para controlar a solicitação de novos tickets. Ao ativar essa opção, a solicitação de novos tickets será bloqueada quando houver tickets com o status aberto, novo ou pendente na fila de atendimento.
Bloquear a conclusão de tickets sem tags
Adicionamos uma nova opção na aba de tickets, das configurações do usuário, que impede a conclusão de tickets sem tags aplicadas. Ao ativar essa opção, será necessário adicionar pelo menos uma tag antes de alterar o status do ticket para fechado ou resolvido.
Intervalo de Tickets ao gráfico
O ciclo de vida dos tickets estão ainda mais detalhados nos gráficos, divididos por intervalos de ticket. Agora, será exibido também o intervalo Criado – Resolvido, que representa o período entre a criação da interação até a alteração do status para resolvido.
Alterar a visibilidade de interações em massa
Adicionamos uma nova opção aos relatórios que permite ocultar ou exibir em massa as interações de Facebook, Instagram e TikTok, com base nas condições permitidas pelas APIs.
Essa opção deve ser exibida nos relatório que possuem apenas interações dessas redes e permite ajustar a visibilidade das interações de acordo com o status atual.
**IMPORTANTE: Essa atualização funciona apenas na Página Atual ou até 100 interações.
MÓDULO ANALYTICS PRO
Analytics de TikTok
Agora, você pode obter insights detalhados sobre o desempenho das suas páginas de TikTok de forma mais fácil e eficiente. Implementamos a visualização de dados orgânicos para páginas de TikTok associadas no Analytics Pro.
*IMPORTANTE: É a primeira fase da atualização. Por enquanto é possível visualizar apenas as abas “Seguidores” e “Conteúdo”. (Nos próximos meses teremos outros gráficos e a aba “Engajamento”).
MÓDULO DASHBOARDS
Métricas de Google Meu Negócio, LinkedIn e TikTok
As métricas de Analytics do Google Meu Negócio, LinkedIn e TikTok também estarão disponíveis para serem visualizadas nos dashboards.
MÓDULO AGENDAMENTO
Múltiplos e-mails nos fluxos de trabalho
Agora, é possível adicionar múltiplos usuários externos para participar no processo de revisão e aprovação das demandas criadas com os fluxos de trabalho, o que oferece um maior controle sobre os posts agendados.
Esperamos que tenha gostado. 🧡
Por: Camilly Vairo | Social Media