Atualizações de Natal: Nova interface e novas funcionalidades para o Buzzmonitor

2020 foi duríssimo. Mas a gente continua firme no nosso compromisso com você, cliente Buzzmonitor. Ouvimos vocês todos os dias e implementamos muitas das sugestões pedidas nos últimos meses para continuar sendo a plataforma multicanal de social media e atendimento que mais traz novidades para o mercado. Dezembro não seria diferente. Estão aí as novidades do Natal, que ficam disponíveis nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020:

Nova interface traz o conceito Buzzmonitor Home – um resumo dos principais dados da sua conta

A página inicial do Buzzmonitor foi reimaginada para te oferecer uma visão geral sobre os módulos de gestão da sua marca.

A nova interface oferece um resumo com dados e as principais configurações e possibilidades que o Buzzmonitor oferece para Monitoramento, Atendimento, Analytics e Agendamento. Com isso, seu time acessa o que quiser com mais facilidade.

Inicialmente, está disponível a visualização de informações resumidas sobre os projetos, tickets, analytics e publicações agendadas. Dessa forma, você acessa um cenário de todos os módulos e escolhe rapidamente o que deseja visualizar. E esse é só começo, tem mais novidades em breve na Home sendo implementadas.

  1. Monitorar – Uma visão geral dos projetos cadastrados e volume por projeto no período selecionado.
  2. Atender – Resumo de tickets, agrupados por status, prioridade e sentimento, e informações sobre o SLA.
  3. Analisar – Informações sobre engajamento, seguidores/fãs e interações de cada perfil cadastrado neste módulo.
  4. Agendar – Principais informações sobre o agendamento de posts na conta, com links para agendar e visualizar o calendário de publicações.

Conheça a nova interface:


 

Relatório Nuvem de termos: você pediu tanto, nós implementamos!

  • Nuvem de termos – Faça o agrupamento de Termos ou Hashtags no seu gráfico e entenda quais foram os mais relevantes com uma Nuvem de Termos:

E mais novidades:

 

  • Otimização dos gráficos de termos – Mais tempo para o seu time: gráficos com agrupamento por Termos, Hashtag e Bio  foram otimizados e agora carregam até 5x mais rápido em volumes de até 10 mil interações.
  • Novos filtros de busca para LinkedIn – Como os seus principais promotores e detratores estão engajando no LinkedIn? Para descobrir, aproveite novos filtros de publicações de LinkedIn: Buscar por usuário, busca textual pelo nome do usuário da rede, e De, ou seja, se a origem da publicação é de uma página ou de um usuário comum
  • Esses filtros também estão disponíveis nos Triggers.

  • Informações sobre usuários de Twitter ou Instagram – Ao passar o cursor sobre perfis do Twitter ou Instagram, agora seus analistas podem verificar quando aquelas informações foram atualizadas pela última vez. Isso evita que sua marca trabalhe com dados que não são mais relevantes.

Buzzmonitor Trends permite comparar dois termos na busca e visualizar influenciadores relacionados

  • Comparação de termos – Agora é possível comparar o histórico de menções de dois termos no Buzzmonitor Trends. Veja as métricas de forma mais rápida e prática quando precisar comparar resultados.

  • Widget de Influenciadores – Foi adicionado ao Trends um widget do Buzzmonitor Influencers, que exibe os top influenciadores que mencionaram o termo buscado.

Buzzmonitor Influenciadores ganha nova interface e novidades

O módulo Buzzmonitor Influenciadores ganhou nova interface, com novas possibilidades de busca. E novas opções para gestão dos influenciadores da sua marca. São elas:

  • Nova disposição dos filtros – O menu do Influencers foi alterado para facilitar a visualização e escolha dos filtros disponíveis.

  • Adicionar novo influenciador – Agora você também pode sugerir a adição de influenciadores na plataforma, por meio da URL do perfil ou mesmo por planilha contendo vários perfis. Os influenciadores enviados serão analisados pela equipe do Buzzmonitor antes de serem adicionados à plataforma.

  • Denúncia de perfis de influenciadores – É possível denunciar perfis com conteúdo inadequado. As denúncias serão analisadas e para remover os perfis da plataforma o mais rápido possível.

 

Ah, e queremos agradecer a você, cliente e amigo por todos os insights de melhorias que nos deram. Nosso compromisso é continuar sendo a plataforma multicanal mais completa e flexível para social media e atendimento em 2021. E a que mais traz novidades para o mercado.

Para todos nós, um excelente Natal e um 2021 muito melhor!

Sucesso nos negócios!

Obrigado

2021 #tamijunto

Atualizações de Natal: Nova interface e novas funcionalidades para o Buzzmonitor
Rolar para o topo