Novidades de outubro disponíveis! 🌟
O time de tecnologia da Buzzmonitor preparou e lançou as novas atualizações dentro da plataforma. As novidades de outubro envolvem os módulos: Monitoramento e CRM; Agendamento; Analytics Pro e Dashboards. Vem conferir:
OBS: Todas as atualizações já estão disponíveis (exceto duas delas que estão com a data do lançamento).
MONITORAMENTO E CRM
⭐ Transcrição de áudio para vídeos com IA
Uma das novidades de outubro mais esperadas chegou! 😍 Agora, é possível transcrever o áudio dos vídeos nas interações coletadas dentro da Buzzmonitor!
Essa funcionalidade facilita o gerenciamento das interações e por isso permite buscar palavras ou termos mencionados nos vídeos – diretamente nos filtros de busca dos relatórios.
OBS: No momento, a novidade fica voltada para vídeos e áudios mais curtos, como Reels, TikTok e similares.
⭐ Monitoramento para Threads
O monitoramento de Threads já está disponível na plataforma! 🥳
Com a novidade é possível coletar:
- Publicações (texto, imagem, vídeo e carrossel)
- Respostas dos perfis associados (incluindo as métricas de curtidas, respostas, republicações, visualizações e citações).
É possível também responder e ocultar/desocultar as interações, além de filtrar as interações por tipo e usuário nos relatórios e Triggers.
⭐ Monitoramento para Bluesky
O monitoramento de Bluesky também já está disponível na plataforma!
É possível coletar:
- Publicações (texto, imagem, vídeo e carrossel)
- Respostas dos perfis associados (incluindo as métricas de curtidas, respostas, republicações, visualizações e citações).
Além disso, é possível filtrar as interações por tipo e usuário nos relatórios e triggers.
⭐ Filtros para Reclame AQUI
Novos filtros para RA! ✅ Adicionamos novos filtros nos relatórios e Triggers para tornar o gerenciamento das reclamações do Reclame AQUI ainda mais eficiente.
- O filtro “Avaliação” permite filtrar reclamações disponíveis para solicitação de avaliação e aquelas em que a avaliação já foi solicitada.
- O filtro “Status da Reclamação” permite filtrar as reclamações de acordo com o status na plataforma do Reclame AQUI, como interações avaliadas, respondidas, ou desativadas pelo consumidor, entre outros.
⭐ Novas opções para a distribuição automática de Tickets
[disponível apenas em 09/10/2024]
Para os Tickets, adicionamos duas novas funcionalidades no fluxo de distribuição automática de tickets entre os analistas da conta.
- Com a opção “Considerar apenas tickets com status”, é possível filtrar quais tickets serão incluídos no processo de distribuição e redistribuição. Por padrão, os tickets com status Novo e Aberto são considerados.
- Com a opção “Redistribuir tickets quando o usuário alterar seu status para indisponível”, os tickets atribuídos automaticamente (que ainda estiverem nos status configurados na opção anterior), terão o responsável removido quando o analista ficar offline.
Permitindo assim que sejam redistribuídos nas próximas rodadas de distribuição automática.
⭐ Novas opções para pesquisas de feedback
O feedback é uma etapa muito importante! 😉 Por isso, o fluxo de pesquisas de feedback está ainda mais completo com a adição de novos filtros e gráficos.
- O filtro “Pesquisa enviada por” permite filtrar as interações de Feedback — respostas das pesquisas enviadas — com base no usuário que realizou o envio. Essa opção está disponível nos filtros de Facebook e Instagram, tanto nos relatórios quanto nos triggers.
- O filtro “Avaliação” permite classificar as interações de Feedback de acordo com as notas atribuídas ao atendimento. Esta opção está disponível para Facebook.
- Agora, o responsável pelo envio da pesquisa será indicado nas interações de Feedback exibidas nos relatórios.
- Adicionamos um novo gráfico que permite visualizar as opções respondidas nas pesquisas de feedback de acordo com o usuário Buzzmonitor que realizou o envio da pesquisa.
AGENDAMENTO
⭐ Publicação com múltiplas imagens para X/Twitter
Agora é possível criar publicações com até quatro imagens para perfis de X, proporcionando maior flexibilidade na hora de compartilhar conteúdo visual. No momento, a funcionalidade está disponível apenas para usuários fora do Brasil.
⭐ Publicação de Reels para Facebook
Reels no Facebook! 💙 Adicionamos uma nova opção que permite agendar vídeos no formato de Reels para o Facebook, dessa forma, facilitando o planejamento e a publicação de conteúdo.
ANALYTICS PRO
⭐ Novas métricas de Stories para Instagram
Análise de Stories ainda mais completa! 😍 Adicionamos na aba “Stories” das páginas de Instagram dois novos gráficos que mostram a distribuição dos Stories de acordo com o formato da mídia utilizada.
Além disso, agora existe um novo sumário com o total de interações, respostas e compartilhamentos dos Stories.
DASHBOARDS
⭐ Novas opções de widgets [disponível apenas em 08/10/2024]
Novas possibilidades nos Dashboards! 📊 Adicionamos novos widgets para os dados de Analytics. Agora é possível incorporar informações detalhadas nos sumários, o que torna a experiência de visualização ainda mais personalizada.
⭐ Senha obrigatória para Dashboards com dados privados
Maior proteção para dados privados! 🔒 Para garantir a segurança, agora é obrigatório adicionar uma senha aos Dashboards compartilhados que contenham widgets com dados privados, como mensagens diretas e métricas confidenciais.
PLATAFORMA
⭐ Opção de Autenticação de Dois Fatores obrigatória
Para fortalecer a segurança das contas, agora é possível exigir a autenticação de dois fatores.
Dessa forma, ao ativar essa nova opção na aba Segurança das configurações da conta, os usuários que ainda não tiverem a autenticação de dois fatores habilitada serão automaticamente redirecionados para a página de configurações para completar a ativação.
E aí, o que achou dessas super novidades?