Social CRM: Ticketagem de Mensagens


Sempre pensando em trazer praticidade ao trabalho do social media, o Buzzmonitor trouxe uma funcionalidade exclusiva chamada Ticketagem de Mensagens. O objetivo é ajudá-los quando os analistas receberem dúvidas ou críticas que pedem por informações que eles não possuem ou que não estão aptos a responderem.
 

Sem sair da plataforma, o analista poderá encaminhar a mensagem recebida para um departamento específico da marca ou, por exemplo, um coordenador que será o responsável pela réplica. Antes da resposta ser recebida pelo usuário, o social media poderá revisar e editar o que foi escrito de acordo com suas preferências e a linguagem determinada pela Brand Persona.

 
Como acessar:
No módulo Social CRM, acesse a pasta do Facebook ou Twitter que deseja atender.
 

Neste exemplo, usaremos o mural (Wall Posts) da página Empresa Teste. Ao lado de cada post tem o ícone , ele que te levará a Ticketagem.

 

Depois de clicar no ícone, irá aparecer a tela onde você indicará o e-mail de quem deve responder a mensagem e, se você quiser, há um campo para observações.

 

O responsável receberá o seguinte e-mail com o link para inserir a resposta:

 

Quando o ticket for respondido, na sua página do Buzzmonitor aparecerá uma notificação:

 

Depois de abri-la, você poderá editar e enviar a resposta para o usuário ao clilcar em Apply Draft.

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