Na última quinta-feira (24/05), realizamos um webinar sobre Gestão de Crise nas Redes Sociais. O mediador Bruno Braga, Diretor de Novos Negócios na Buzzmonitor, comandou o bate-papo e convidou os nossos clientes Isabella Toledo (Gerente de Customer Experience e User Experience no Grupo Trigo) e João Bruno Werzbitzki (Head of Content & Creative na GhFly) para trazerem cases de sucesso sobre o tema.
Para não perder o costume, o evento foi online, 100% gratuito e com certificado.
Sobre os temas abordados, o mediador seguiu o seguinte cronograma:
- RP nas mídias sociais;
- Metodologia M.A.P.A;
- Construção da Resposta;
- Etapas de uma crise;
- Boas práticas;
- Cases;
Conselho dos convidados:
“Trate cada um dos clientes como um influenciador, porque de fato eles são” – Isabella Toledo | Gerente de Customer Experience e User Experience no Grupo Trigo
“Às vezes é melhor esperar o tempo certo do que dar uma resposta que pode agravar a crise” – João Bruno | Head of Content & Creative na GhFly
Deixamos como sugestão o vídeo da gravação completa para que você:
- Saiba como definir estratégias para momentos críticos;
- Prepare o seu time para crises de marca;
- Entenda como prevenir crises nas redes sociais;
- Conheça cases de sucesso na gestão de crises