Você também tem dificuldades para revalidar seus tokens no Buzzmonitor? A gente te ajuda!

 

Quando há uma alteração de senha, mudança na API da rede social ou qualquer outra modificação, os Tokens dentro do Buzzmonitor ficam inválidos.

Para te ajudar a solucionar esse problema, vamos explicar aqui o que fazer para revalidar os tokens em cada uma das redes sociais.

Facebook + Instagram

Por conta das mudanças nas APIs do Facebook e Instagram, agora é necessário que o perfil de Instagram de sua marca esteja vinculado ao perfil do Facebook de sua empresa. Desta forma, quando algum token ficar inválido, seja de Facebook ou Instagram, será necessário fazer o processo apenas para Facebook para solucionar todos os tokens.

1. Revogue o acesso do Buzzmonitor ao Facebook em configurações no Buzzmonitor.

2. Reautentique o acesso. Agora o token deverá ficar válido.

Twitter

1. Revogue o acesso do Buzzmonitor ao Twitter em configurações no Buzzmonitor.

2. Reautentique o acesso. Automaticamente você será redirecionado para uma página do Twitter solicitando login e senha da conta. Basta inserir essas informações e clicar em Entrar.

3. Você será redirecionado ao Buzzmonitor. Agora o token deverá ficar válido.

OBS! Se você precisar sincronizar mais de uma conta de Twitter, será necessário entrar no site do Twitter, deslogar da sua conta, voltar para o Buzzmonitor, sincronizar a segunda conta e assim por diante.

Youtube

1. Revogue o acesso do Buzzmonitor ao YouTube em configurações no Buzzmonitor.

2. Entre aqui https://myaccount.google.com/permissions e revogue o acesso do Buzzmonitor à sua conta. Obs! É preciso estar logado no YouTube com a conta que você usa para responder no Buzzmonitor.

3. Reautentique o acesso do Buzzmonitor ao YouTube em configurações. Agora o token deverá ficar válido no Buzzmonitor.

LinkedIn

1. Vá até https://www.linkedin.com/psettings/permitted-services.

2. Entre com sua conta do LinkedIn e vá até Configurações.

3. Depois procure por Parceiros e Serviços e veja se o Buzzmonitor está lá.

4. Vá até o Buzzmonitor, revogue e reautentique o acesso ao LinkedIn em configurações. Agora o token deverá ficar válido no Buzzmonitor.

OBS! Lembre-se sempre que toda vez que você alterar a senha de suas redes sociais será necessário reautenticar a conta no Buzzmonitor.

Caso o token fique inválido e você não tenha alterado a senha, não se preocupe: provavelmente a API da rede social deve ter sido alterada, o que afeta todos os tokens dentro do Buzzmonitor.

Comece agora mesmo a monitorar suas redes sociais com o Buzzmonitor

 

Você também tem dificuldades para revalidar seus tokens no Buzzmonitor? A gente te ajuda!
Rolar para o topo