Planejamento de conteúdo 2022: Confira nosso Calendário de Posts para as Redes Sociais

O início de ano é o momento ideal para planejar e não repetir falhas que ocorreram no ano anterior. E quando o assunto são publicações nas redes sociais, organizar tudo do ano em um calendário é a melhor opção. Por isso, o time de conteúdo do Buzzmonitor preparou um material especial para você. 

O nosso Calendário de Posts para Redes Sociais veio para te ajudar a planejar os conteúdos e datas de publicações nas redes sociais da sua marca. Dividido em campos de: Tema do post, Editoria e Rede Social e também com diferenciação de cores, através do material vai ser possível otimizar todo o trabalho de conteúdo além de facilitar a visualização. 

Datas comemorativas que geram insights 

Amplie seu conteúdo

O calendário possui algumas datas comemorativas importantes e também datas oportunas para o mercado que podem trazer inúmeros insights. 

Assim, você analisa quais datas são ideais para sua estratégia e acrescenta os outros posts do cronograma.

Como utilizar a planilha?

O arquivo compartilhado será apenas para visualização. Então basta criar uma cópia da planilha para editar e compartilhar com outros criadores do seu conteúdo. 

*Em Menu, clique em Arquivo > Fazer uma cópia.

Dica Buzzmonitor: O planejamento e organização das publicações é importantíssimo, mas também é preciso criar uma estratégia completa de social media e CRM. Veja nossas dicas de como criar um planejamento estratégico para 2022.

Clique aqui para baixar o nosso Calendário!

Confira um spoiler:

Encontre tudo que você precisa para fazer a sua marca decolar, em nossa plataforma. E se você ainda não conhece, faça o teste grátis em https://buzzmonitor.com.br/ 

Planejamento de conteúdo 2022: Confira nosso Calendário de Posts para as Redes Sociais
Rolar para o topo