O dia em que o Tami virou metaleiro

 

Para quem ainda não sabe, o Buzzmonitor tem um mascote chamado Tami, um simpático tamanduá. Nossos consultores costumam distribuir Tamis em eventos e reuniões, como forma de demonstrar carinho e zelo com cada um de nossos clientes.

Uma das últimas versões do Tami foi o “Me Customize”, um Tami com uma camiseta branca, onde é possível desenhar qualquer coisa para deixá-lo com sua cara. E para a nossa surpresa, durante uma conversa com o pessoal da Ampla Comunicação, nosso cliente Buzzmonitor em Recife, o pessoal de lá nos enviou uma foto do Tami deles personalizado:

Fonte: acervo pessoal Ampla Comunicação

Lá eles resolveram personalizar o Tami com o logo da banda de heavy metal Slayer. Em conversa com Phelipe Menezes, Analista de Business Intelligence na Ampla, ele nos contou que a Ampla ganhou o Tami de Fátima Silana, uma de nossas consultoras.

Segundo Menezes, o Tami fica na área de criação, mas que esse espírito metaleiro vem por influência de quem senta perto dele: Thiago Couceiro, Diretor de Arte e fã do Slayer. Phelipe diz que às vezes o Tami também sai para passear pela agência. Para os publicitários, ter um Tami assim, com a cara de quem o fez, é uma forma de tornar todo o ambiente de trabalho mais descontraído.

Thiago, que fez esta arte no mascote, afirma: “Na hora de pintar foi massa e sempre que olho pra ele é engraçado.”

E você, já tem seu Tami personalizado? Dá uma olhada na história do nosso mascote e encante-se por ele!

 

O dia em que o Tami virou metaleiro
Rolar para o topo