Primeiro evento presencial do ano: check ✅
O Buzz Talks, evento presencial 100% feito pela Buzzmonitor, teve sua primeira edição em 09/02/23 no espaço Rooftop Eureka Coworking. O assunto do encontro foi a Gestão de Atendimento Eficaz nas Redes Sociais e diversos insights foram apresentados.
O Buzz Talks é uma série de encontros promovidos pela Buzzmonitor, plataforma SaaS para a gestão de redes sociais e atendimento multicanal. Depois de atender mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, resolvemos compartilhar um pouco da nossa expertise com profissionais de marketing, sucesso do cliente e CX que desejam elevar o nível de sua atuação. ” – Bruno Braga
Com início às 9h e um welcome coffee para os convidados, o evento foi ministrado por nosso Diretor de Novos Negócios, Bruno Braga. Além de um super conteúdo rico, mostrando funcionalidades da Buzzmonitor, tivemos exemplos práticos e um case de sucesso.
A presença marcante de Daniela Perez, Coordenadora de operações da Teleperformance e Natalia Kemye, Supervisora de Mídias Sociais da Teleperformance finalizou o evento com a exposição de um case incrível com auxílio da Buzzmonitor.
O evento foi uma oportunidade de aprendizado para quem queria:
- Otimizar tempo e recursos do atendimento.
- Aumentar o nível de satisfação dos clientes no digital.
- Gerar oportunidades de negócios através dos canais digitais.
- Melhorar a percepção e saúde da marca.
Quisemos passar a mensagem da importância de gerar uma boa experiência para o cliente no atendimento e boas práticas de como proporcionar isso, e conseguimos! O feedback dos convidados foi ótimo e imediato. Então atenção à dica: conheça muito bem com quem está falando, isso vai ajudá-lo a criar empatia no relacionamento e surpreenderá positivamente seu cliente.
Veja algumas fotos do evento em nosso Instagram: @buzzmonitorbr
Se você não conseguiu participar, fique tranquilo, a próxima edição acontecerá em março:
Buzz Talks | Gestão de Crises nas Redes Sociais
- Data: 09/03/23
- Horário: 09h às 12h
- Local: Rooftop Eureka Coworking