oje, 15/09, é comemorado o Dia do Cliente e por isso, fizemos esse blog post especialmente para vocês que confiam em nosso trabalho. Afinal, o que seriam das empresas sem seus clientes, não é mesmo? 😍
Um dos pilares mais importantes da Buzzmonitor é o cuidado e parceria com cada cliente. Por isso, no nosso time, estamos sempre atentos para prestar suporte, ouvir feedbacks e fortalecer diariamente essa relação. Acreditamos que quando um cliente se fideliza com uma marca é porque ele se sente bem em estar em contato com aquele serviço.
Recentemente nosso time de Customer Success, gerenciado por Thiago Rodrigues, atingiu um NPS (Net Promoter Score) de 93 e manteve sua nota de atendimento de 97. Números esses que representam essa parceria entre nós da Buzzmonitor e nossos queridos clientes.
Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que fazem parte da nossa base de mais de 1.000 (mil) clientes ativos. Obrigada por escolher Buzzmonitor! 🧡 Para celebrar essa data tão especial, trouxemos os depoimentos dos nossos clientes Banco Pan; CVC; XCOM; VoltzMotors; NotCo; Repense; Ypê; Mynd; Rede Santa Catarina; Performaweb; Melhor Envio; SA365; Dado Bier; DiviHub; Oboé; Karcher; Totalpass; Metha Energia; Air Branding; Special Dog; Content House; B4A; Grupo MD (Kumon); CZ Brains.
Confira abaixo:
Obrigada, novamente, por fazerem parte! 💛