Buzzmonitor realiza Webinar sobre Gestão de Atendimento Eficaz nas Redes Sociais

Nesta terça-feira (21), a Buzzmonitor realizou um Webinar super especial com o tema Gestão de Atendimento Eficaz nas Redes Sociais. O evento abordou como criar uma operação de atendimento de sucesso e como otimizar e escalar o atendimento da sua marca no digital, garantindo uma boa reputação e evitando crises de imagem.

A conversa durou cerca de 2h e foi comandada por Bruno Braga, Diretor de Novos Negócios da Buzzmonitor, que trouxe vários cases de sucesso e insights estratégicos sobre o tema. O Webinar também contou com a participação de duas convidadas especiais: Daniela Perez e Natalia Inada, da Teleperformance, contribuindo com um case incrível da marca. 

Durante o evento, Bruno listou 10 técnicas para aprimorar o atendimento:

  1. Deep profiling
  2. Histórico de interações
  3. Identificar lovers e haters 
  4. Classificar as interações
  5. Priorizar o atendimento
  6. Criar alertas automáticos 
  7. Atenção às plataformas de avaliações
  8. Ampliar o universo monitorado
  9. Criar réguas de relacionamento
  10. Monitorar a performance da operação

Com essas técnicas é possível otimizar tempo e recursos do time de atendimento, aumentar o nível de satisfação dos clientes no digital, gerar oportunidades de negócio e muito mais.

Quer saber mais detalhes sobre como fazer isso na prática? Acesse o link abaixo para assistir a gravação completa do nosso webinar.

 

Esperamos que goste do conteúdo! 🥰

 

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