Nesta terça-feira (21), a Buzzmonitor realizou um Webinar super especial com o tema Gestão de Atendimento Eficaz nas Redes Sociais. O evento abordou como criar uma operação de atendimento de sucesso e como otimizar e escalar o atendimento da sua marca no digital, garantindo uma boa reputação e evitando crises de imagem.
A conversa durou cerca de 2h e foi comandada por Bruno Braga, Diretor de Novos Negócios da Buzzmonitor, que trouxe vários cases de sucesso e insights estratégicos sobre o tema. O Webinar também contou com a participação de duas convidadas especiais: Daniela Perez e Natalia Inada, da Teleperformance, contribuindo com um case incrível da marca.
Durante o evento, Bruno listou 10 técnicas para aprimorar o atendimento:
- Deep profiling
- Histórico de interações
- Identificar lovers e haters
- Classificar as interações
- Priorizar o atendimento
- Criar alertas automáticos
- Atenção às plataformas de avaliações
- Ampliar o universo monitorado
- Criar réguas de relacionamento
- Monitorar a performance da operação
Com essas técnicas é possível otimizar tempo e recursos do time de atendimento, aumentar o nível de satisfação dos clientes no digital, gerar oportunidades de negócio e muito mais.
Quer saber mais detalhes sobre como fazer isso na prática? Acesse o link abaixo para assistir a gravação completa do nosso webinar.
Esperamos que goste do conteúdo! 🥰