O planejamento da Black Friday e datas sazonais é o segredo para vender mais e se destacar da concorrência. Sendo assim, no último dia 22/09, a Buzzmonitor realizou um webinar para ajudar marcas e clientes a desenharem suas estratégias. O evento online webinar Operação 2º Semestre
Durante 1h30 de bate-papo, os especialistas da Buzzmonitor trouxeram dicas para atuar com estratégia em todas as etapas desse grande evento, desde o planejamento da Black Friday até o pós-venda.
Primeiramente Bruno Braga, Head of New Business Buzzmonitor, trouxe o passo a passo de todas as etapas importantes antes de iniciar as suas ações de vendas. Em seguida, Thiago Rodrigues, Head of Customer Success Buzzmonitor, compartilhou com a audiência os segredos para um atendimento de excelência em épocas de alta demanda. Um olhar necessário para o momento de pré, durante e pós Black Friday. Olha só esse dashboard incrível com métricas da Black Friday 2021.
Pouco depois, foi a vez do nosso Growth Marketing Manager Brazil & LATAM Buzzmonitor, Vinícius Ávila. O Vini falou de um tema super relevante: dicas para elevar os níveis das campanhas de marketing. Por fim, Breno Soutto, Head Global of Insights Elife Group, mostrou como analisar dados de comportamento dos consumidores para construção do planejamento da Black Friday.
O conteúdo completo já está disponível aqui. Esperamos que esse conteúdo faça a diferença no seu planejamento da Black Friday e datas sazonais.