Conheça o Atendimento com Buzzmonitor
Atendimento ao consumidor multicanal: redes sociais, e-mail, WhatsApp, chat e Google Meu Negócio numa única plataforma.
Plataforma
A Buzzmonitor é uma plataforma de customer experience completa para a gestão multicanal de relacionamento com seu consumidor, pronta para atender às demandas de qualquer tamanho de empresa.
Responda e interaja por e-mail, chat, WhatsApp, Google Meu Negócio e redes sociais como Facebook, Facebook Messenger (Inbox), Instagram, YouTube, Twitter, Twitter Direct Message (DM) e LinkedIn em apenas uma tela.
Inteligência Artificial
A Buzzmonitor conta com o SmartReplies! A inteligência artificial que oferece respostas automáticas para todas as redes sociais, oferecendo Insights em tempo real para o time de atendimento.
Buzzmail
A Buzzmonitor também pode ser utilizado para atendimento de e-mails, o que significa que é possível ao SAC atender seus clientes por e-mail aproveitando os mesmos relatórios de atendimento já disponíveis no SAC da Buzzmonitor.
Priorização
Os tickets dinamizam a relação entre analistas e o time de “backoffice” e ajudam a tornar seu atendimento muito mais efetivo!
Já os triggers permitem que você programe alertas que serão encaminhados para o seu e-mail (ou de seu cliente) sobre situações críticas ou menções a concorrentes.
Gifs e emoticons
A interface da Buzzmonitor é flexível e dinâmica para proporcionar conversas mais rápidas e com um toque pessoal: você pode usar emoticons e GIFs em suas mensagens!
Atendimento
Google Meu Negócio
A Buzzmonitor oferece um canal de atendimento para Google My Business. Com ele, a sua marca pode atender os consumidores que deixam avaliações no Google.
É possível fazer o monitoramento do atendimento nesta plataforma e a criação de dashboards integrados de todas as suas localizações de negócios e principalmente de franquias.
Gestão
- Estrutura de Times
- Filas
- FAQ
- Mensagens Internas
- Registro de usuários
Performance
Na Buzzmonitor você classifica e organiza suas informações em poucos cliques e também conta com 15 relatórios pré-configurados criados automaticamente ao cadastrar uma nova marca na plataforma.
Planos a partir de
R$ 1.290,00 mensais
- Métricas de Performance
- Monitoramento de redes sociais
- Social News
- Atendimento multicanal (incluindo o WhatsApp)
- Integração com CRM
- Inteligência Artificial
- Influenciadores
- Agendamento de postagens
- Gerenciamento de crise
- Dashboards ilimitados em tempo real
Trial
Faça seu login pelo Facebook ou pelo Twitter e confira GRÁTIS a melhor plataforma de social media durante 14 dias!
Mais de 1000 empresas ao redor do mundo!