Hoje celebramos a marca de mil alunos inscritos e certificados no curso “Introdução à Análise de Mídias Sociais com a Buzzmonitor”, na Universidade do Buzz. Essa qualificação profissional pode gerar ótimas oportunidades no mercado de trabalho para os alunos. Por isso, aqui na Buzzmonitor temos um espaço totalmente voltado para a realização de cursos gratuitos com a utilização da plataforma.
A Universidade do Buzz traz aprendizados de qualidade, com conteúdos exclusivos que contam com certificados para melhorar mais ainda seu currículo. E dentre esses conteúdos, o nosso curso mais badalado é “Introdução à Análise de Mídias Sociais com a Buzzmonitor” que completou mil alunos certificados.
Sobre o curso:
O curso “Introdução à Análise de Mídias Sociais com a Buzzmonitor” é uma capacitação para analistas e futuros analistas. As aulas, que são 100% virtuais, abordam o conceito, a importância e as possibilidades de monitoramento de redes sociais, atendimento multicanal, social analytics, dashboards e das estratégias com influenciadores na Buzzmonitor. Todos os módulos contam também com atividades para um maior aprimoramento do aluno.
Veja algumas etapas do curso:
- Material de apoio;
- Introdução ao curso;
- Estrutura da Buzzmonitor;
- Sincronizando canais;
- Sincronizando outras mídias;
- Coleta de dados nas mídias sociais;
- Monitoramento na prática;
- O que podemos coletar nas mídias sociais (parte 01, 02, e 03);
- Batalha de marcas;
- E mais…
Ao realizar o projeto final, você recebe seu certificado 100% gratuito e pode turbinar o seu currículo.
Outros cursos da Universidade:
- Criando relatórios na Buzzmonitor;
- Monitoramento avançado de redes sociais com a Buzzmonitor;
- Possibilidades de listening em cada rede social;
- Triggers! O que são, como usar e como otimizar seu atendimento com eles;
- Cadastro de termos de busca para uma coleta completa;
- Intensivão Buzzmonitor;
Se você ainda não conhece nossa universidade, não perca tempo. Realize os cursos gratuitos e ganhe certificações que vão alavancar seu currículo.