Novidades Buzzmonitor: monitore notícias no Facebook, gerencie exportações e descubra o gênero e a bio do seu público no YouTube


Aqui no Buzzmonitor, o natal chegou mais cedo. Confira as novidades que trouxemos para o mês de dezembro.

 

Monitore publicações e comentários de 400 páginas de Notícias no Facebook com 1 clique:

Um forma de descobrir o que é falado sobre sua marca ou produto no Facebook é criar um banco de dados que monitore as maiores páginas de noticiosos do país. Dessa forma, você terá acesso a um dashboard real-time com as informações mais relevantes para sua equipe.

O Social News é uma forma de agregar todas as informações compartilhadas por mais de 400 noticiosos de todo o Brasil ao seu monitoramento diário. E o melhor: nós já selecionamos os veículos de comunicação para você.  É possível, com apenas um clique, filtrar através de um relatório somente as publicações dos veículos de comunicação e os comentários dos leitores, desde que os termos de monitoramento da sua marca coincidam com os posts e comentários dos veículos e leitores.

 
Descubra quem fala sobre você no YouTube com o monitoramento da bio
 
Assim como em outras redes (Twitter e Instagram), agora você pode conhecer o deep profile de um usuário do YouTube com ajuda do campo bio. Ao filtrar termos pela bio, além de encontrar potenciais influenciadores para sua próxima campanha você fica sabendo em maiores detalhes quem se engaja com sua marca.
 
 
 

Descubra o gênero de quem comenta no seu canal do YouTube

O YouTube possuía um bloqueio para analisar gráficos por gênero. Como essa restrição não existe mais, agora é possível descobrir se os usuários da rede que mais comentam nos seus vídeos são homens ou mulheres para, assim, definir as melhores estratégias de comunicação.
 
 
 

Agilize e controle a exportação de relatórios

Ficou mais fácil encontrar todas as exportações realizadas nos relatórios da sua marca em uma única página. Basta acessar a página “Exports” pelo menu Configurações. As exportações continuam sendo enviadas por e-mail, mas dessa forma você acompanha o status de cada pedido de exportação.

Essas dicas fazem parte das atualizações do Buzzmonitor para dezembro. Conheça mais funcionalidades que vão ajudá-lo no dia a dia, mesmo na versão FREEMIUM.
 
Quer saber o que mais você pode extrair com o Buzzmonitor? Faça um teste!

Novidades Buzzmonitor: monitore notícias no Facebook, gerencie exportações e descubra o gênero e a bio do seu público no YouTube
Rolar para o topo