Conheça o primeiro bot para Facebook Ads!


 

Imagine conversar com um assistente pessoal e perguntar para ele: qual meu melhor anúncio em abril? Ou qual o meu melhor anúncio em março?

O Buzzmonitor Lyticx for Ads está cada vez mais conectado ao mundo do social media: criamos um chatbot com as informações mais relevantes sobre os seus investimentos nas redes sociais.Por exemplo:

Quanto gastei em anúncios no Facebook durante o último mês?


 

O QUE SÃO BOTS?

Bot, diminutivo de robot, é um software criado para simular interações humanas. Eles interagem com os usuários e permitem que as pessoas façam perguntas para, então, formular uma resposta apropriada.

O Chatbot do Lyticx for Ads descobre qual é o seu melhor anúncio de acordo com os objetivos da campanha e avalia os ads mais caros comparados a sua média de custo, assim você terá certeza de onde investir mais e de quando parar um anúncio.

Você pode, também, descobrir quanto investiu em anúncios em um determinado período. O bot criará um link com todos os anúncios da sua página que foram publicados naquele espaço de tempo.

 

Se você administra a conta de mais de uma marca com diferentes campanhas para acompanhar no Facebook, podemos customizar seus relatórios e, também, programar um chatbot para sua página. Fale conosco!


 

COMO USAR?

Antes de usar o chatbot, você deve fazer o Social Login com a conta da marca no site do Buzzmonitor Lyticx for Ads.

 

Entre na página do Buzzmonitor Lyticx for Ads no Facebook e envie uma mensagem via inbox para iniciar a conversa com o chatbot.

 

Pronto, agora você pode tirar todas as dúvidas sobre seus anúncios com o bot. Faça um teste gratuito.


Conheça o primeiro bot para Facebook Ads!
Rolar para o topo